“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Voltando de novo!

Oh quanto tempo que eu estava sumida aqui no blog,
SAUDADES
oh perdão blog querido!
Estou realmente aparecendo de novo.. e tenho motivos bem óbvios por ter sumido por estes dias, principalmente dpois do meu níiver ..
O primeiro grande motivo foi: A SEMANA DE PROVA..
loucura isso viu?!..
dpois veio a contratação efetiva no trabalho, (obrigado Senhor)
só que eu num estava acostumada a trabalhar 8 hrs. por dia, então.. cansada pakas! E ainda tem aquele lado lá sentimental
que num quero nem comentar que é para não ficar triste,
que falando nisso eu não imaginava que eu era uma pessoa tão transparente,
muita gente percebeu que eu estava triste..
e pessoas que convivo  mais que não são amigas assim de contar segredos,
mas tô melhor graças a Deus!

Amiga E.


Nenhum comentário:

Postar um comentário