“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Triste, com o meu desemprego! :(

Hoje eu vim para contar que estou muito triste e a saudade me consome..  É que a 7 dias meu contrato de  trabalho venceu e por motivos que eu não entendi até hoje meu chefe me mandou imbora, na hora eu nem liguei.. mas depois fez uma falta todos os meus “colhegas” como eu gostava de chamar, fez falta acordar cedo e está sempre na correria! Hoje eu voltei lá para resolver umas pendências e voltei para casa com o coração na mão, pq como eu sou tagarela d+, eu já conhecia todo mundo lá.. desde um grande funcionário ao pequeno.. todos falavam comigo! E ainda tem aquelas pessoas mais chegadas que tem lugar especial no meu coração.. e vão morar lá para sempre..

Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário