“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Acidente!

Hoje eu vim contar uma coisa não muito legal que aconteceu esta semana, eu bate o carro de papis..  FALA SÉRIO, a anta do condutor do outro carro não enxergo uma placa enorme de PARE (parada obrigatória); puxa desde que eu tirei a CNH eu tenho medo de andar de carro e aí meu pai chamou para a gente dar uma volta junto e acontece isso.. me sentir super mal no dia pq meu querido painho é apaixonado pelo carro dele e eu “a tonta” baguncei a frente toda do bichinho.. mais o coitadinho foi para a oficina e eu não me machuquei graças  a Deus! O mais resenha disso tudo foi a minha cara quase chorando quando eu lembrei que eu ainda tenho a carteira provisória, shiii e melhor ainda meu joelho está com uma mancha rocha ENORME.. e eu só percebo 2 dias depois do acidente.. kkkk


Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário