“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

domingo, 13 de março de 2011

SobrinhaaaDuda.. ✿

A sobrinha mais linda é a minhaaAaaa, ela se chama Maria Eduarda e é uma espoletaaa.. rsrs; é já deu para perceber que eu fico babando por criança.. agora imagina com Dudinhaaa Lindáa..! 
Ah coisa mais hilária que Dudinha me disse:-Tiaaaa, esse num é de menina não pq é preto, é de menino.. hsuahsuhasuha, morri de rir! 
Pense aí, tudo que ela vê tem que ser dividido para menino e para menina.. sem falar na vaidade da pessoa, eu num chego nem perto..!kkkk..

Eu tô encantada neáh?! Deu para perceber...kspaskpask

“Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, 
porque dos tais é o reino de Deus.”
 Mc.10:14b


Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário