“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

III Encontrao de UPA's e UMP's do PSSB

 Nossa como foi bom o encontrão, apesar de ter ido para o litoral acreditando que lá não ia chover e que ia voltar aqui para minha cidadezinha frienta com uma corzinha de sol, me enganei totalmente, choveu todos os dias, mas como a gente se divertiu mesmo com tanta chuva (dá impressão de que se tivesse sol, a gente num tinha se divertido tanto)! A gente tomava banho de chuva e de rio (junto..rsrs), batia cada resenha.. e dormia tarde e acordava cedo... A gincana que foi criada pela amiga A. foi mais que boua e a minha equipe a Amarela, mesmo sendo a mais briguenta e perdendo 100 PTS por mal comportamento, ganhou... UHH, amarelaaa..!! E quando tinha enjoado de ficar molhada de chuva, jogamos UNO e dominó.. (coisa pouca, acho que só umas duas vezes, num dava tempo!) Ah sem falar na resenha dentro do busãoo voltando para casa acho que eu num vô esquecer tão cedo, eu não conseguir dormir a viagem inteira.. e cheguei em casa 01hr. da madrugada! Hum sem falar que as pessoas se revelam no encontrão, uhhh... ushuahsuahsuahsuah e novas amizades foram feitas, isso á boom! Aff, pena que eu num tenho como contar tudo! Ahh deixo aí para vcs algumas das pérolas desse encontrão:
·        Ilha e vaca são objetos!
·        Vaqueiro é objeto
·        Espírito escreve com i e tbm é objeto
·        Humm.. boiola
·        Pa-pa-para que tá feio!




 

Amiga E.


Nenhum comentário:

Postar um comentário