“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

domingo, 28 de novembro de 2010

O meu Niiíver!

Obrigado Senhor por mais um ano de vida, e muito obrigado pelas maravilhosas bênçãos que o Senhor tem derramado sobre a minha vida. Hoje tem três dias que eu fiz aniversário, hum e tenho uma série impressão que essa idade já tá pesando nas minhas costas.. kkk
Num existe brigadeiro melhor, do que o de colher! kkk
No dia apesar de ter trabalhado mais do que o meu horário, de ter seminário prá apresentar e avaliação na facul, foi massaa.. só em de tarde ficar em ksa com a Amiga A. fazendo um “certo capricho meu” ou pelo menos tentando.. e ainda fez brigadeiro para  a gente comer de colher... ADOOOOROOOO.. Obrigado Amiga A. pelos momentos juntas, pq são os melhores!

Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário