“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ah sei lá...


Olá, ontem e hoje está um frio aqui na minha city, que apesar de fazer mais frio do que calor, tava fazendo muito calor estes últimos dias e eu tava adorando neáh?! Resenha de ontem, como tava quase chovendo eu fui para a facul de busão (oh Deus, ninguém merece) e tbm pq a Amiga A. num ia querer ir na chuva de moto comigo neáh?! Daí a gente foi.. só prá começar eu cheguei 20 minutos atrasada na sala e como a minha turma ta grande, só tinha cadeira vazia no fundo, eu num conseguia ver nem o quadro direito, agora imagina o professor...?! e na hora de vim imbora passa todos os ônibus e o nosso é o último a passar, tinha 4 casais se agarrando um de cada lado, ficamos quase meia hora no ponto, se fosse de MOTO, eu já tava até dormindo em casa! A tem duas coisas boas nisso: a primeira é que a Amiga A. enfim disse que estava acostumada a vim de moto, é muito melhor do que de busão; a segunda é a resenha que bate da cara dela até na hora que chegamos em casa,foi massa d+, e ela num pego muito no meu pé ñ pq tadinha da Amiga A. tava passando mal e eu mesmo assim pirraçando... desculpa amiga linda do meu S2.. kkk



Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário