“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Medos, pavores, fobias e manias!!!

Hoje eu vim aki admitir.... tdos meus medos, fobias, coisas que me dão extremo pavor...
Acredite se quiser...


- As vezes tenho medo de andar sozinha na rua, pela noite é claro...
Sei lá o que eu penso...só sei q axo que tou sendo perseguida, o que a qqr momento vou ser assaltada...


- Tenho pavor de elevador... é claro que isso não me impede de entrar... mais se eu tiver sozinha... bate um medinho...


- Lugares pequenos e fechados simplesmente me afobam, falta o ar, e parece q o teto tá diminuindo ...
- Hospitais...tá bom confesso, tenho medo sim, pensa num lugar que me dá pavor? claro q vou a hospitais, mais sempre fico imaginando os corredores vazios... 
- de ser perseguida, ou de ser abandonada.
- Multidões simplesmente me apavoram, muita gente concentrada num local só....
- As vezes tenho pavor de ficar sozinha em ksa... (de noite, é claro)
- Tenho medo de mar aberto... e de tubarões...
- Ah..tenho medo da loira do banheiro... (de noite, é claro)

- Altura... nossa, tenho medo mesmo...
- Passa enfrente a terreno vazio... (de noite, é claro)
- Cobras e escorpiões...
- De avião... nunca voei pra saber...mais tenho medo...
- Túneis... são apertados, escuros...
- De perder meus pais, irmãos e sobrinhos.
- Qndo pequena peguei uma mania que até hj conservo... só durmo se enrolar os pés no cobertor, não pode ficar de fora de jeito nenhum, nem no calor... sei lá, eu tinha medo de algo sair de debaixo da cama, virou mania...
- Outra mania... dormir de porta fechada, me passa segurança...
- Mania: Dormir de barriga pra cima, se eu dormir de bruços parece q não consigo respirar... de lado me passa insegurança.
- Filmes de terror de madrugada, tenho pavor.... me cago de medo...


Tá ai... algumas coisas... axo q na verdade é só isso... que eu me lembre... sei que pode parecer esquisito... mais tenho medo dessas coisas  banais...


Amiga A.


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário