“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

“Você é meu mundo, e o centro do meu universo. Eu sempre retornarei para você. Eu nunca te deixarei, e eu sempre te amarei. Eternamente. Meu amor e minha promessa são tão eternos e inalteráveis como as estrelas no céu da noite. Até que a última estrela se apague, você pode estar certa de meu regresso… e de meu amor.”

As palavras pareciam tão fáceis de dizer, ainda assim quando recitei a promessa, me senti completamente ligado de uma forma que eu não podia compreender. Palavras são normalmente coisas tão pequenas e comuns, mas essas carregavam consigo o peso da eternidade. Aquelas palavras, que simplesmente falavam a maior verdade que eu conhecia na forma de uma promessa, me trouxeram um estranho e maravilhoso conforto.
A verdade nelas me fortificava de alguma forma. Era uma promessa na qual eu estava preso pela eternidade para manter. Até que as estrelas caíssem de seus lugares, eu sempre estaria com ela.
PS. trecho de Coalescence/ Forforks
Amiga A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário