“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

terça-feira, 3 de agosto de 2010

a carteira de habilitação.. ( =


Bom, vou  contar aqui hoje sobre o meu exame prático de carro para conseguir a tão sonhada carteira de habilitação.. COMPLIKADOOO..
Pense aí eu não dormir direito, acordei super cedo.. passei o dia todo no percurso.. tava assim um clima super chatooo.. chuvinha, um frioOO ninguém merece!
Sem falar da minha ansiedade e nervosismo que estavam estampados na minha cara! Pela manhã eu fiz apenas a BALIZA.. foi ótimaa,tudo certin!
 E só de tarde consegui fazer a prova na rua.. eu num sei se passei não, parece que fiz tudo certinho.
Fiz meia-embreagem subindo e descendo.. COMPLIKAaaAADO..
Na hora de descer eu olhei para o examinador e aí eu passei?!
 Ele me olho com uma cara bem feia e disse: _ Não posso dizer, vc olha o resultado na internet daqui dois dias úteis!..
Legal o que custava me dizer.. affs, vai só me deixar ansiosa por mais dois dias!


Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário