“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

sábado, 21 de agosto de 2010

voltando...



Ehhh, o post de hoje vai ser de desculpas para vc, MEU BLOG querido e tbm para a Amiga A. (desculpa pelo abandono desta semana).. A vida esta uma correria, como diz o meu professor de Bioquímica, Tô tendo uma vida TIRAAAAANA.. haushasuhashaush, simplificando é assim: do trabalho prá ksa e de ksa prá faculdade.. fora que estou acordando tipo assim bem cedinho e trabalho apenas 4 hrs, mas eu tenho que estudar as coisas da faculdade... ta COMPLIKADOOO, mas eu sabia que ia ser assim e tbm to me queixando não, estou justicando a minha ausência no blog esta semana, não fareii mais isso... taah?!

Um abraço!!

Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário