“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

domingo, 1 de agosto de 2010

Ai que S.U.STO!

Estavamos agorinha a pouco chegando em casa, minha mãe e eu de carona com a família da Amiga E.
Deixamos meu pai na igreja e viemos na frente. Não demoramos nadinha no percurso. Entramos, e quando chegamos na porta da frente ela estava aberta, e tudo escuro.
A primeira coisa que fiz foi dizer: -Mãe?! (pra que ela visse), ela me fala : - acende a luz.
As duas apreensivas ainda do lado de fora! Crente que o bandido jah deveria ter ido embora. Quando eu estendo a mão, ainda do lado de fora de casa, para acender a luz ( que fica do lado da porta), um vulto preto para de frente pra nós...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ( gritamos eu e minha mãe, e a primeira reação dela foi correr desperada gritando, e eu ainda ali na porta gritando, quando reconhci que era meu pai, (não sei como ele xegou primeiro,pois deixamos ele lá na igreja). Ai  grita eu- MÃE É O PAI. Depois de quase uns 5segundos ela para de correr e de gritar, ela volta retada pra dentro de casa,enquanto eu jogada no chão não sabia se gritava ou se ria da reação da minha mãe. Resultado, minha mãe xingou meu pai de tdo qnto nome vc imaginar, e eu e ele riamos sem parar.
Eu não sabia a quem defendia, mais xeguei a uma grande conclusão: QUANDO TEM UM LADRÃO EM SUA CASA, SUA MÃE CORRE E TE LARGA LÁ. E se não fosse meu pai? e se fosse mesmo um ladrão? ela me deixaria mesmo lá..?
E meu pai ainda rindo diz assim: é A... é melhor vc cuidar da sua vida pq se depender de sua mãe ela te deixa pro bandido...
hsuhasuahsuhaushausha...
Meu coração bate forte ate agora, e a garganta tah ardendo de tanto gritar...

Amiga A.

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkk... amigaa escutei da minha ksa, quase ia ver o que era!

    Amiga E.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk....quase morri de rir!!! Amiga A

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!E onde fica o incondicional amor de mãe??? oO

    ResponderExcluir