“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

sábado, 31 de julho de 2010

Para a Eterna Amiga A.

Raaaraaáaaa....

Affs, nem sei como falar da grande amiga A.
(ela é taum tudo às vezes, mentira, SEMPRE)
Simplismente ela é aquela pessoa que quando eu to mal,
 ela tem a palavra certa
 e quando eu fico bem e começo a viajar na minha mente fértil..
ela me reclama e me puxa prá vida real...
valeu mesmo viu?!
as vezes apenas uma frase dela eu fico pensando uns dias na minha cabeça
e depois de muito pensar, chego entender o que ela quis me mostrar!
(o óbvio)
Algo que simplesmente tava ali na minha cara
eeu a tontanão tinha percebido.. normal neáh amiga A.?!
Affs, chega eu faleii d+..

Todo o post de antes é realmente para a nossa grande amizade..
Te adooroOO...


Amiga E.

Um comentário: