“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

sábado, 24 de julho de 2010

Tititi...

Hoje em ksaa... pesquisando na net, daí tava começando a novelaa.. essa é a músika de estréia da novelaa.. uahsauhsuahsuhasuhasuh, é resenhaa puraa!

Tititi - Rita Lee

Se pintar um negócio na esquina
Corre e vê se eu estou lá na China
E se estiver vê me deixa em paz
Eu quero mais é ficar bem longe desse tititi

Pouco milho pra muito pinto
Muita caca pra pouco penico
Não vou procurar sarna pra me coçar
Então ... e vai à luta e chega de blá blá blá

Volta e meia, meia volta vou ver
Saio de fino pra ninguém perceber
Essa galinhagem é mais chata que gilete
Nada mais furado do que papo de tiete

Tititi,tititi,tititi,tititi

Tititi,uuuuuuu,tititi

Essa galinhagem é mais chata que gilete
Nada mais furado do que papo de tiete.


Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário