“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu odeio vestibular!

Hoje exatamente três dias sem postar aki no blog, eh que eu estava fazendo prova de vestibular.. eu odeio fazer vestibulaar.. eu devo ter engordado uns  3 quilos esses dias.. Pensa aí só comi os três diaas.. (brigadeiro na panela e biscoito recheado toda hora) sem parar!
Ahhh... qntaaaaaaaaaaaaa ansiedade, qnto nervosooo...
Oh os vestibulares costumam ser aplicados com o objetivo de avaliar e selecionar os melhores candidatos, mas nem sempre esta seleção é considerada justa pela maioria dos candidatos. Pq simplesmente o nervosismo que por diversas vezes atrapalhaa o candidato, dáa branco totaal.. parece algo inacreditáveeel.. como que eu podia esquecer de algo que vi tanto.. tanto.. tanto.. mas que mesmo assim na horaa some da kbçaa... Fala sério, ninguém merece!

Há uma pressão em cima de todos sobre o vestibular, mas realmente com o ensino atual brasileiro, teriam chances todos?
Ehh complicadoo...
Enfim eh isso...

Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário