“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O grande primeiro diaa!

Háaa... vim contar akiii da minha experiência de primeiro dia na faculdade, digamos que fooi boua, apesar de que msmo com a amiga A. eu quase me perco e tbm quase num acho a sala..  sem contar tbm que exatamente as 19hrs no primeiro dia como eu disse antes o professor deu aula e assunto.. (anatomia humana). Daí eu num quis ir de moto e fui de busãaoOO..  affs tive que pegar dois e msmu assim perdi o maior tempão no ponto.. e na chuvaa.. COMPLIKADOOO! Mass é isso, fooi legaal.. como eu já esperava na minha turma de nutrição só tem mulher..  Ah só que tem o pessoal de Ed. Física que pega algumas matérias junto, daí a predominânciaaa do sexo masculino..  haushaushuahsuhasuhas



Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário