“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

terça-feira, 27 de julho de 2010

Atenção Nostalgia!

Eu sei que andei meio ausente, é que estou meio sem tempo, e ainda por cima com preguiça de entrar aqui e deixar um postizinho...
Então hoje fiz o impossivel pra vir aqui.
Vim trazer um vídeo da musica que fez sucesso no meu fim de semana...
Detalhe... tdos os meus amigos fazendo dancinha (chacota pura) do Justin Bieber...
Baby, baby, baby, baby, óh....
Amigos esse post é pra vcs...mais é claro,como não vou perder meu tempinho com o cantor mirim (incrivelmente afeminado) coloco uma paródia pra vcs!!!

http://www.youtube.com/watch?v=epJxFgjCZdM&feature=rec-LGOUT-farside_rn-3r-9-HM&videos=Nw4ftkTXycc

Bjomeliga...
Amiga A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário