“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

sábado, 24 de julho de 2010

A faculdadeee... um sonhoO..

Eh veih eu vim aki falar da facul.(nutrição)
Eu tive aulas todos os dias na primeira semanaaa.. e outra koisa nunka vi um lugarzim para a gente encontrar tanta gente que eu tinha esquecido que existiaaa..
aquele povo que tipo assim vc nem queria ver,mas como eu sou muito sortuda, eu não somente vi como quase cair em cima da pessoa.. 2 vezes, realmente só eu mesmu!Ah sem falar que uma colega da turma lá disse que eu era desbocada. Peraí para tudooo.. muita gente já me chamo de tagarelaa,desastrada, comunicativa.. mas desbocada... nunkaaaaaaaaa! Mas depois a colega explico que se expresso maal, queria dizer assim ki eu era comunicativa...
ki queria que eu fosse a líder da sala... só isso, kkkkkk

Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário