“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

domingo, 11 de julho de 2010

Querida Amiga Danie!

Como prometi, posto hoje em homenagem a minha grande amiga Danie.
A pessoa mais extraordinária que já conheci.
Com ela aprendi que roupa curta é sucesso, batom vermelho é um arraso, e filme de terror é comédia!
Com ela vc nunca vai ter mau humor, as festas nunca vão ser tediantes, as ftos sempre vão ser únicas.
A cerca do vizinho sempre vai estar suja...
Adoro ela pela simplicidade, honestidade acima de tudo, e sou grata pela amizade verdadeira. Sou outra pessoa com ela, uma pessoa bem mais descontraída.
Ah, lembrando que só com ela tenho altas discussões afinal temos pensamentos diferentes, mais nunca brigamos, tudo não passa de divergências de idéias, isso que é o bom da nossa amizade.
A Danie como eu brinco é puro sangue negro,  a única que consegue ver animais no rosto das pessoas, é um verdadeiro amor não é?
 Amiga, quero que saiba que sempre estarei disponível pra vc, com conselhos, horas de riso, noites em claro, ftos com caretas, segredos, alegria e mais alegria. Te admiro muito grande pequena mulher. E concerteza vou esperar pelas novas resenhas.
Te amo ruiva!.
 PS. Visitem o blog dela e conheçam mais um poquinho dessa criatura.


Deixo um Soneto escrito por ela, vc encontrará no blog dela.

Um

Toma-me em tuas mãos
Faz desaparecer em mim,em ti
Beba em o néctar do meu ser
Deixa que eu navegue no mar do teu mistério.


Leva-me ao lugar secreto dentro de mim
Leva-me ao jardim oculto em meu espírito
Faz-me conhecer à mim mesma em ti
E seremos um só espírito,em dois corpos.

Preenche-me com teu interior
E permita que a minha alma habite
o teu espírito,tornando-se assim uma só.

Sacia minha sede de ti,encontre em mim um oásis
Faz de meu ser o teu lar,teu abrigo
Um só corpo,uma só alma.Um só.


Daniela Costa

Amiga A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário