“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

terça-feira, 22 de junho de 2010

30 dias em meu primeiro empregooO...


Hoje meu post é prá contar que fazem exatamente 30 dias que estou trabalhando...  nossa não é fácil trabalhar, acordar cedo todos os dias “complicado”, ainda mais aqui na minha city que mesmo quando vai fazer sol de dia, de manhã faz FRIO.. eh mais num da prá reclamar não, eu gosto de trabalhar  e além de tudo me sinto responsável, poxaa pela primeira vez pareço ser realmente adultaaa.. ebaaaaa.. E lá conheci muitas pessoas, adoroOO.. Fora que ainda vô de moto... massa d+!

Há deixar eu explicar.. trabalho numa indústria que fica quase fora da cidade (brinkdeiraaa.. eh ki é longe, pakas) na área de logística, prá ser mais clara no setor de expedição, carregamento e descarregamento de caminhões e carretas.. sou chiki, ta pensando o quê..?!uahsuahsuhasuh

Amiga E

Nenhum comentário:

Postar um comentário