“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um dia eu fui pequena!!!

Tava fuçando umas coisas antigas e olha o que axei...
Tah ai que eu nasci no dia 09/02/89 (como muitos jah sabem), Às 13:30hs, pesando 3,420Kg, e medindo 47cm... De parto cesariana...No Hospital Bom Clima em SP...
Ps. eu tinha um pezinho torto...(tinha?)hsuahsuahs
Ao invés de colocarem o nome do bb... as antas colocam o nome da mãe.... Dali burrice...
Td bem , td bem, podem rir de mim, sei que sou boba mesmo...
Amiga A.

Um comentário:

  1. ohh ki bunitinn... Nossa amiga eu nasci só com um centímentro a menos que vc.. e hj só taum menor.. ohh maldade comigo.. uahsuahsuahsuh

    Amiga E

    ResponderExcluir