“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Desastrada!!!

Se você acha que só a Bella (personagem da saga Crepúsculo) é desatrada, desequilibrada, um verdadeiro imã para tragédias... Te apresento uma pessoa em pé de igualdade....
Prazer... sou euzinha mesmo...

Como diria minha Amiga R. -Só você mesmo heim A.
Coisas do tipo....
*Consigo torcer o pé, parada e de pé, e depois quase não consigo andar(isso sem salto).
*Esquento akele abundante oleo pra fritar frango... e na hora de colocar o frango enfio o dedão no óleo... ê beleza..
*Uma vez quando eu era pequena, numa festa de uma amiguinha (a mãe dela fexou a rua com um pula-pula),tava lá pulando tdas no pula-pula, só q fui empurrada, bati com a boca na cabeça de Lídia (pobre), e kebrei quase metadedo dente da frente na cabeça dela(ela nem se maxucou).Cabeça durinha heim...
*Ah... só eu consigo subir no portão de madeira... dakeles antigos (subi pra abrir, a tranca era muito alta e eu tinha 5 anos), escorreguei e fiquei pendurada pela boca... conclusão! um monte de pontos na boca...
*Consigo tropeçar e rolar ladeira abaixo, num dos bairros mais populosos de Salvador, em dia de sabado, com a rua lotada...depois de rolar a ladeira tda... levanto com o tornozelo torcido e sangue pra tdo lado...
*é cada coisa q me impressiono... consigo cair da cadeira do trabalho (na segunda  semana de trabalho), de costas....
*Tirando que um dia antes caio eskeço dos degrais... e embolo os pés... e quase caio em cima de um paciente...
*cai da cadeira em festa de 15 anos.... pense...a festa parou...
*tropeçar no vestido no dia do casóriio de minha irmã...na porta da igreja... (a sorte q o antigo bofe me segurou  antes de eu xegar ao xão).
*é claro q cair de cadeiras é bem típico... Colegio novo, gente nova, sala lotada, primeiro dia de aula... sem qrer dar uma de novata, tento parecer da area, bem relaxada... fico balançando a cadeira e XÃAAAAO...bem típico..

Outras coisas mais constrangedoras deixo em segredo...

Amiga A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário