“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A queridaa amiga A.


Hoje eu vou falar um pouquinho da amiga A, especialmente quando eu e ela resolve conversar.. “dar” conselho uma para outra (mas ela do que eu neáh?!rsrs), tipo assim trocar experiências, a gente começa a conversar assim do nadaa e derepente a hora passa e a gente nem vê... Cada dia ela me surpreende mais e mais.. por exemplo ontem mesmo, numa dessas conversas ela me falo uma coisa que simplesmente eu não queria escutar, não queria enxergar o que estava assim na minha karaa.. e na hora eu discordei e pronto! Passei metade da noite pensando no que ela me disse... e agora posso dizer, realmente ela tinha razão...

E por isso e por mais um tantãaaaaaaaaao de coisaa que te adoroO.. S2

Obrigado pela sua amizade... e principalmente pela paciênciaa (pq eu ñ sou fácil.. eu sei disso! kkk)

Agradeço a Deus, todos os dias por ter colocado vc na minha vidaaa...!



Amiga E

Um comentário:

  1. perai....para tdo... eu sou a menina pretinha??? q fofo!!!
    A

    ResponderExcluir