“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

segunda-feira, 21 de junho de 2010

As aulas de carro.. :@

AHHHH...

Hoje eu vim me queixar das aulas de carro.. affs num guento mais e olha que só fiz metade das aulas.. O instrutor repete isso prá mim troçentas vezes:
- Moça, separa a mão no volante..
- Moça, presta atençãoo..
- Moça, aceleraaa...
- Moça, coloca a Ré..
- Moça,coloca a primeira, segunda e dpois terceiraa marcha..
- Liga a seta.. desliga a seta..
- Faz a meia embreagem...
- Tira o pé da embreagem.. e deixa no freio
Ahh eu juro, isso ta me cansando.. ah e prá deixar bem claro meu instrutor é gente bouaaa, é que é chato mesmo..  essa repetição, pior do que as aulas de MOTO (puts como era boua as aulas de moto.. uhasuahsua).Hum e sem falar da baliza (oh negócin chato viu veih?!tem que ser na decoreba msmu!!). É complicado pakas.. primeiro eu sou pequenina, daí eu coloco o banco beeeem na frentee,pq se não meu pé num chega até o final da embreagem,rsrsrs! Arrumo os retrovisores... e ligo o carro e daí coloca a primeira e o carro saí.. só que controlar a direção eh um troço chatoe difícil, passar a marcha.. parar no sinal então nem se falaa.. graças ao bom Deus, meu instrutor tem uma paciência de Jó... kkkkkkk.

Amiga E

Nenhum comentário:

Postar um comentário