“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

terça-feira, 22 de junho de 2010

Cá eu denovo!!!

Andei meio com preguiça de passar por aki e deixar meus humildes posts...
Meio sem tempo tbm... fim de semana lotado...
Resumindo...
1- ensaio do louvor super (cansativo) divertido!
2-domingo dei aula...meus pequeninos tão fofinhos e espertos...(depois posto uma ftinho deles).
3- almoço com o coral pela tarde...
4- altos gritos (com o coral) vendo o jogo do Brasil...
5- expulsão de Kaká...(revoltante) quase morri...
6-pela noite culto...
7-segunda... limpar a casa,
8-reunião com a diretoria UMP pela noite (só deu eu e a amiga R)
9-dormir...
10- HOJE... LIMPAR CASA...

Enfim foi corrido...

aaahhhhhhhhh...
Sem eskecer do fofo post da Amiga E. abaixo...
Amiga... digo o mesmo a vc... que Deus continue a nos abençõar, pra que sejamos sempre amigas. OUÇA MEUS CONSELHOS CABEÇUDA...eu sou a mais velha (tenho mais experiência)kkkkkkkk...
(É claro q vc é a menorzinha na fto,a com a chupeta,e a assanhada com o vestido )kkkk....
Tbm dolo vc amiga..

Amiga A.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir