“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

terça-feira, 25 de maio de 2010

ah minha sorte é muito grandee..


Hum.. tem uns diasin ki num posto nada akii..
Mais hj foi um dia muuuito corrido, acordei antes das 6 da madrugada (foi meu primeiro dia de trabalho) ah lembrando que eu tenho ki pegar dois busão, como eu sou uma pessoa bem sortuda os busão daki tava tudo de greve.. L uahuash. Resenha prá num chegar atrasada peguei duas vans prá chegar.. e na hora de vir imbora + duas vans... nessa história sabe ki hrs cheguei em ksaa?! Ás 14hrs... (azul de fome.. kkkk) Agora teve a parte bouaa o trabalho é legaal.. mi sentir importante.. “isso é bom”.
É de tarde como eu e a amiga A.
prometemos estudamos..
hoje desenvolvimento humanoo..
GOSTEI!


Ah já ia eskecendo seja bem vinda 
"Amiga R".esse espaço agora tbm é seu..!



Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário