“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Música do Dia!!!

Rafaela Pinho e Danilo e Communion - Pra que esperar?

Por tanto tempo eu Te esperei
Com tanto amor pra dar
Desde o princípio eu Te amei
Te preparei um lar

Eu te prometi estar contigo e
Fazer feliz o teu viver
Eras o meu filho
E o Meu coração é sempre teu

Vem como está
Não espere mais
Vem me abraçar
Estou aqui
O que já passou
Não importa mais
Vem como está
Pra que esperar?
 
Se você apenas pudesse ver
Com os olhos de Seu Pai
Você veria o novo céu
Que preparei pra nós
Não é ilusão, é bem real e então
Eu vou cumprir o que prometi
Ainda és meu filho
E o Meu coração é teu, só teu

Vem como está
Não espere mais
Vem me abraçar
Estou aqui
O que já passou
Não importa mais
Vem como está
Pra que esperar?
                                                                       Amiga A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário