“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Violetinhaa sempre :)

Hoje foi um dia importante.. passei de mais uma fase di minha vida, como eu costumo dizer;  É que assim eu tinha metade do meu kblo ROXO... nossa fooi muito bom viver de kblo lilás, eu atoroon roxo...  Ah e ainda me rendeu um apelido ki eu aadorooo...  Violetinhaa, muita gente me chama assim!..  Só que hoje pinteei  todo o kbeloo  de preto.. 


Ahh e fiquei toda triste, pousha perdi o apelido que tanto gostava...

Aí a Líder da sala do curso disse prá mim:


- Esse apelido taah na sua essênciaa... vc nunca vai deixar de ser a “Violetinhaa...”
Hain adoreeei isso...  ;P


Vou sentir muita falta da galerinha do cursoO.. semana ki vêm acaba.. oh penaa!!



Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário