“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

sábado, 29 de maio de 2010

hum Felix...

Oh esse trecho desta músikaa relata de maneira *reduzidaa* como está a minha vida... (ah reduzida pq é enorme a alegria ki sinto por está nos caminhos do Senhoor.. e a qualidade ki tem sido a minha vida ao teu lado,seria incapaz de medir em uma músikaa)

O meu Deus é forte – Régis Danese

Entreguei a minha vida pra Jesus
E agora vou falar só de Jesus
Não importa o que as pessoas vão dizer de mim
Só a Ele eu vou seguir, sua vontade vou fazer,
Alegria encontrei em seu amor
Foi chegando e tirando toda dor
Todo medo que existia, foi embora e eu senti
O poder de Deus agindo sobre mim.



Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário