“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

quinta-feira, 13 de maio de 2010

:P


Boa noite, meu blog querido hoje foi um dia corrido...  de manhã fui no salãoo prá dar aquele jeitin na jubaa.. e de tarde eu e toda a galera do curso de logística fomos visitaar uma transportadora aki da city.. foi massa, as vezes a gente pensa que transportadora é algo assim meio que bagunçado, caminhões prá lá e prá ká..  NADA DISSO..  super organizado, tudo muito limpo.. gosteeii!! Quando íamos imboraa, uma galera resolveu ir no shopping que fica perto, daí pensei vô tbm.. humm Milk Shake, adogooooo! Mas parece que eu tava sentindo falta de algo que nem sei o que era, ou melhor, não queria saber o que me deixa meio que triste mesmo estando com a galeraa que é muito resenhaa..  


Amiga E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário