“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Numa aula ai...

Cá estava eu essa semana numa aula lá na facul na aula de psicanálise....
Enquanto era preparado o material audio-visual para vermos, eu estava meio na inércia ouvindo as conversas de tdas.... (como duduzinho as vz faz), eu quis bater a cabeça na parede varias vezes... Quanta inutilidade encontramos nas pessoas...
Ai me veio uma questão.... Com descobrir a essencia de pessoas chatas... Velho...eu juro elas são mesmo chatas...Ps. qndo digo elas,é pq em minha sala só tem mulher... devido ao curso chove mulher.... FECHA Ps.
Bom voltando.... tentei me desligar por completo dakilo, se n eu juro q morria de tédio....
Pensei em outras coisas q depois vou discorrer ( falei xique) sobre o assunto, como:
-eu amo meu pai, ele é um gato
-nda de paciencia para garotos adolescentes da faculdade q se axam o puro tesão.
-como eu gostaria de ter um carro
-pq eu gosto de pessoas doidas muito mais do q as xamadas "normais".
-FACULDADE ESTRESSA
-quero um marido rico.
- como estudantes de psicologia podem ser extremamentes competitivos.
-qria ter mais dinheiro.
-como pessoas do meu curso podem ter um carater peculiar.
-qndo escuto as conversas do povo, as vzs tenho vontade de me atirar de um prédio...

Legal, olha qnta coisa eu consigo pensar enquanto escuto as prosas de lá d facul....
Numa aula de Psicanálise
Bem peculiair não?

Amiga A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário