“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

terça-feira, 11 de maio de 2010

Pérola do Dia!

Vou iniciar hj um post sobre coisas que ouvimos por ai que são verdadeiras Pérolas.

A primeira de hj é a do esposo da minha tia, recém-casados, ele 20 anos mais novo que ela...
Ele vai a umagrande loja aqui na cidade para fazer o cartão da mesma.
A moça pergunta - Qual a profissão da sua esposa?
Ele responde- Anônima
A moça- Autônoma?
Ele- á é isso mesmo, da tdo a mesma coisa....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Minha propria tia me contou tirando altas resenhas do marido dela....

Uma segunda pérola pra deixar td mais light.
Eu pergunto pra Amiga E.- Você não vai ser mãe?
Ela responde-- Não, não vou ser mãe.
A irmã dela retruca- Vai ser Pai....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEPOIS EU VOLTO COM MAIS PÉROLAS!!!

Amiga A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário