“Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

1Tm.4:12

terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu posso me considerar uma sonhadora.

Daquelas que sonham de olhos abertos, em qqr local a qqr hra do dia.

Mais sonhar é bom, é um mundo mágico onde td pode acontecer, e é nesse mundo onde somos o que qremos ser.

Nda de pressão familiar, sociedade.

É só vc e seus sonhos.

É por isso que me considero uma pessoa feliz, pq sei sonhar , e as vzes sonho além do meu possível... Deixo que esse lado impossível se concretize no Senhor. Não pago nada por sonhar...

Mais as vzes é necessário botar os pés no chão e encarar a dura realidade de ser.

Então hj, com os pés no chão, vejo que mundo cruel vivemos...

Peraí vou alí sonhar denovo e depois eu volto. Lá a vida é mais colorida.




Amiga A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário